sábado, 25 de maio de 2013

Netflix lança publicamente episódio de estréia de novas séries "House Of Cards"




Netflix anunciou o lançamento de seu único remake de 13 episódios da série  House of Cards  na sexta-feira. Em um esforço promocional, o serviço de assinatura de conteúdo de vídeo permitirá que não-assinantes para assistir ao primeiro episódio de graça e sem qualquer obrigação. A fim de assistir a temporada restante, um mínimo de subscrição de um mês deve ser adquirido por US $ 7,99, como método preventivo para manter os usuários de comprar uma assinatura por um mês, terminando a série, e cancelar, a Netflix decidiu implementar uma programação mais originais que venha a atrair mais usuários.
Produzido com um orçamento estimado de US $ 650 milhões, o novo House Of Cards é uma adaptação americana do original de 1990 BBC drama. Estrelado por Kevin Spacey e Robin Wright, a produção toma o seu lugar entre os outros originais Netflix como  Hemlock Grove , laranja é o novo preto , e  Derek .
"Imagine se os livros sempre foram lançado um capítulo por semana, e foram apenas brevemente disponível para ler em 08:00 na quinta-feira", disse Reed Hastings, CEO da Netflix, "e então alguém jogou uma chave, de repente, permitindo que as pessoas para desfrutar de um livro inteiro, tudo seu próprio ritmo. Essa é a mudança que estamos trazendo. Esse é o futuro da televisão . Isso é TV Internet ".Você pode assistir o primeiro episódio de  House of Cards agora.
Como você se sente sobre Netflix lançar uma série de televisão original? Você vai assistir House of Cards? Você acredita liberar todos os episódios de uma só vez é uma jogada inteligente? 

Fonte: CNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário