domingo, 2 de junho de 2013

Após o sucesso de Avenida Brasil, a Globo estreia Revenge.

Uma série norte-americana chamada Revenge, que fez um grande sucesso nos Estados Unidos, estreou na Rede Globo dia 14 de abril (domingo) após o programa Fantástico. É claro que antes disso a central Globo valeu de uma grande jogada inteligente de marketing, começando a exibir sem cessar ótimas chamadas de cenas importantes da série, que logo fora comparado com as cenas da própria novela Avenida Brasil, que muitos consideram uma cópia da série, e outros (minoria) apontam diferenças. 
Coincidentemente ou não, o tratamento com “Revenge”, só mais uma série estrangeira transmitida pela Rede Globo foi diferente, geralmente as outras são exibidas durante a madrugada tendo o índice de pouca audiência e um número alto de criticas dos fãs do gênero. Mas, a emissora resolveu fazer concessões em sua grade de programação e deixar “Revenge” em um horário mais acessível, logo após o Fantástico, empurrando o reality "TUF - The Ultimate Figther" (com pouca taxa de audiência) para depois de meia-noite.





Sinopse da série Revenge:
A série conta a vida de Emily 
Thorne, que na verdade se chama Amanda Clarke, que tem como seu único objetivo vingar a morte de seu pai que fora preso injustamente acusado de terrorismo e morrendo na cadeia sem tempo de provar sua inocência. Amanda passou toda a infância e boa parte da adolescência em um reformatório até ser solta aos 18 anos com sede de vingança contra todos aqueles que fizeram mal a sua família. Seu principal alvo é Victoria Grayson, matriarca da família e traiu seu pai.



Por: Layane Alves
Estudante de Marketing na UCB - Universidade Castelo Branco (2º período) Cursando a matéria de marketing digital. Tenho 20 anos e curto muito assistir séries de tv de terror nos meus horários vagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário