quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nova Serie da Multishow "Vai que cola"


canal multishow – de propriedade da globosat– produzirá uma das maiores estreias da TV por assinatura em 2013, a série cômica “Vai Que Cola”.
A atração, que seguirá os moldes do lendário “Sai de Baixo”, contará com uma plateia e já começou a ser gravada em um teatro do Rio de Janeiro.
“Vai que Cola” é a maior aposta do Multishow para 2013 e irá ao ar na faixa das 22h30. A expectativa do canal é tão grande que, mesmo antes de sua estreia, o humorístico está prestes a garantir uma nova temporada no ano que vem ,por isso a multishows esta envestindo tanto em suas chamadas.
No elenco fixo estarão nomes fortes como os de Tatá Werneck, Dani Valente, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Emiliano D’Avila, Fiorella Mattheis e Samantha Schmütz
A produção contará ainda com todo o time de humoristas do canal e será repleta de participações especiais. Essa é outra forma de  marketing que o canal esta apostando , quando maior o numero de atores famosos,os seguidores(fãs) desses atores assistirão a série.
Com 40 episódios, o programa contará a história de Naldo (Paulo Gustavo), um golpista que acabará sendo obrigado a se esconder em uma pensão, a Pensão da Jô, vivida por Catarina Abdala.



Por: Hugo Martins 
Estudante de Marketing na Universidade Castelo Branco ,cursando a materia de marketing digital e admirador de séries brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário